Pousada Di Venezia oportuniza contato com animais de fazenda

Quem busca uma pousada em meio à natureza espera, além de paz e tranquilidade, ter contato com toda a fauna e a flora presentes no local. A Pousada Di Venezia, se enquadra como uma pousada de fazenda, o que quer dizer que nossos hóspedes terão contato com animais típicos de fazenda.

Neste artigo vamos te explicar como você pode ter uma experiência incrível com os animais em nossa propriedade, como os cavalos, os simpáticos patinhos, os cães Maremanos, as ovelhas nos campos e o cantinho dos coelhos, além de muitos outros animais que circulam livremente pela pousada mostrando todo o seu charme, como o pavão e o esplendor de sua cauda. 

O contato com animais é, comprovadamente, algo que nos beneficia em vários aspectos. Nos deixa mais felizes, ajuda no relaxamento, além de ser uma grande diversão para toda a família. Vamos saber mais sobre nossos animais de fazenda?

A experiência de montar a cavalo na Pousada Di Venezia


Há quem diga que o cachorro é o melhor amigo do homem e não podemos negar, não é mesmo? Mas a verdade é que o cavalo, muitas vezes, também merece levar este título.

Afinal, ele está presente há centenas de anos ajudando o ser humano nas mais variadas tarefas. Com a sua força, lealdade, inteligência e velocidade, o cavalo esteve presente em quase todas as grandes civilizações da história.

E quem esteve mais presente em filmes e séries do que nossos amigos equinos? Pois bem, na Pousada Di Venezia, os cavalos são as estrelas dos campos e dos passeios. Para quem nunca teve a experiência de montar a cavalo, a pousada proporciona de maneira segura e tranquila uma cavalgada com animais dóceis e super simpáticos.

Para quem tem medo, não se preocupe! Nossos zeladores te ajudam a dar uma voltinha com nossos cavalos de forma tranquila e segura entre as baías. Acredite, essa é uma experiência única e que fará você lembrar para sempre como é a sensação de cavalgar.

Nossos amiguinhos emplumados dominam o cenário da pousada


Muitas vezes as crianças só têm contato com patos, gansos, galinhas, perus e outras aves, por meio da televisão ou desenhos animados. Na Pousada Di Venezia, eles andam livres pelos campos e são a alegria dos pequenos que vêem pela primeira vez nossos amiguinhos emplumados.

Eles são sempre muito dóceis e fáceis de encontrar. São até mesmo mimados e podem querer um agrado de vez em quando. Os patos em especial também gostam de ficar nadando em nosso açude sempre que podem. É um verdadeiro barato ver o colorido dos patos e dos perus, sem falar no pavão, com seu chamado único que ecoa por toda a pousada e sua coloração exótica. Sem dúvida ele é uma das estrelas da Pousada Di Venezia.

Os Maremanos da Pousada Di Venezia e as ovelhinhas no pasto


Os Maremanos são lindos, brancos como a neve, carinhosos e brincalhões, ajudam a cuidar das ovelhas dentro dos cercados na Pousada Di Venezia. Olha só que fofinho:

E aí? Quer conhecer nossos amiguinhos da Pousada Di Venezia? Aproveite e se encante com este pedacinho do paraíso no sul! Acesse o site oficial para mais informações!